Política de entrega

 

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

a)  A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

b)  Será realizada a tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver mais de uma tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da HIPER EQUIPAMENTOS, podendo gerar custas extras ao cliente.

c)  Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

d)  O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

e)  O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

f)   A HIPER EQUIPAMENTOS não autoriza a transportadora a:
          -entrar no domicílio;
         
          -entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
         
          -realizar instalação ou manutenção de produtos;
         
          -abrir a embalagem do produto;
         
          -realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
         
          -realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

g)  A HIPER EQUIPAMENTOS não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.


Para mais detalhes ou duvidas consultar nosso "Termos e Condições" ou entre em contato conosco.
 

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